Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Palm Beaches registra recorde de visitas no primeiro trimestre de 2018

Número de turistas foi 2,5% maior em relação ao período de 2017

Número de turistas foi 2,5% maior em relação ao período de 2017

A Discover The Palm Beaches (DTPB), organização de turismo do Condado de Palm Beach, anunciou seu relatório de visitas referente ao primeiro trimestre de 2018. De acordo com o levantamento, a região recebeu 2,36 milhões de visitantes no período, 2,5% a mais em comparação ao ano passado.

O aumento foi, principalmente, de turistas internacionais, com 247 mil visitantes. O número de turistas canadenses cresceu 3%, com 138 mil pessoas, o Reino Unido registrou aumento de 7%, com 10 mil visitantes, as visitas de brasileiros na região cresceram 8%, com 8 mil visitantes, e o número de colombianos aumentou 9%, com 5 mil turistas.

“Estamos otimistas que este seja um indicador adiantado que estamos no caminho certo para alcançar o nono ano consecutivo de aumento no número de visitantes. O crescimento constante de visitas é a prova de que mais pessoas estão cada vez mais conscientes do quanto nosso destino é único, uma vez que nós continuamos promovendo-o como o melhor jeito de conhecer a Flórida”, afirmou Jorge Pesquera, presidente e CEO do DTPB.

Receba nossas newsletters