Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Papai Noel de Canela chegará a Brasília na próxima semana

papai_noel_bondinho_foto_eduardo_idalino

Ação faz parte do projeto Descidas Itinerantes do Papai Noel, como esta no Bondinho Pão de Açúcar (Eduardo Idalino)

Após passar pela Cascata do Caracol Bondinho Pão de Açúcar, o Papai Noel de Canela irá a Brasília. O Papai Noel desce fazendo rapel o prédio da Caixa Econômica Federal, no Distrito Federal, na próxima terça-feira (15). Além da descida em Brasília, a Secretaria de Turismo e Cultura de Canela está promovendo neste final de semana uma ativação do Sonho de Natal em Salvador, na Bahia.

Segundo Sanches, a ação faz parte do projeto Descidas Itinerantes do Papai Noel. Nas edições anteriores do Sonho de Natal, ele descia da torre da Catedral de Pedra de Canela. Neste ano, as aparições deram espaço a chegadas triunfais em diferentes pontos icônicos do país por prevenção ao coronavírus.

“Como não podemos descer o Papai Noel todas as noites da Catedral conforme a nossa tradição, estamos levando para pontos estratégicos do país, a fim de transmitir uma mensagem de paz e de esperança a todos os brasileiros neste momento tão difícil para a humanidade”, diz.

O prefeito Constantino Orsolin destaca que as iniciativas contribuem para a divulgação do destino Canela. “Ações fantásticas que demonstram que a divulgação do destino Canela é uma prioridade do nosso governo. A palavra Canela é extremamente forte no país e no exterior. É o coroamento de uma proposta de governo que reergueu a marca Canela”, elogia o prefeito.

Receba nossas newsletters