Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Paradise Coast divulga novos ônibus para a alta temporada na região

Com serviço gratuito, ônibus funcionam até 30 de abril para levar os turistas às praias locais

Com serviço gratuito, ônibus funcionam até 30 de abril para levar os turistas às praias locais

O condado de Collier, no sudoeste da Flórida, formada por Naples, Marco Island e Everglades, anunciou recentemente o novo serviço de ônibus para turistas que desejam ir das áreas da cidade para a costa em Naples. Os ônibus estão em serviço das 8h às 14h30 e depois novamente das 16h30 às 19h10, nas sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.

O serviço de transfer é gratuito e está disponível durante a alta temporada da região neste ano, até 30 de abril de 2018. O Collier Area Transit (CAT) Beach Bus Service também estendeu seu horário de funcionamento a fim de operar de forma que os turistas consigam assistir ao pôr-do-sol no Golfo do México.

O CAT Beach Bus passa pelos pontos de Wiggins Pass State Park, Vanderbilt Beach e Conner Park. Para o roteiro de compras, o Beach Bus passa pelo shopping Mercato e outros pontos de shoppings ao longo da US 41. Com dois ônibus oferecendo transporte para as praias de Collier a cada 15 ou 20 minutos, os turistas podem usá-los para qualquer ponto ao longo da rota.

Receba nossas newsletters