Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Parque das Aves tem recorde de visitação

O local fica aberto todos os dias, das 8h30 às 17h, com ingressos a partir de R$ 40 por pessoa (Foto: Divulgação)

O local fica aberto todos os dias, das 8h30 às 17h, com ingressos a partir de R$ 40 por pessoa (Foto: Divulgação)

O Parque das Aves, em Foz do Iguaçu (PR), teve o melhor mês de toda história chegando a marca de 114.678 visitantes no último mês de junho, o maior índice registrado desde a abertura do local, há 22 anos atrás. O antigo recorde aconteceu em janeiro deste ano quando o atrativo atingiu quase 93 mil visitantes.

O gerente comercial e de marketing do Parque das Aves, Karin Wolf, mostrou surpresa com o resultado devido a instabilidade econômica do país, porém celebrou o marco. “Vários fatores colaboraram, como termos um produto de alta qualidade reconhecido mundialmente e uma equipe totalmente comprometida, diferenciais muito importantes na obtenção desses recordes”, declarou.

Julho trouxe algumas novidades para quem foi ao parque, como a possibilidade de ver dentro da Sala de Filhotes, além da coroação do trabalho do atrativo, que recebeu pelo sétimo ano consecutivo o Certificado de Excelência do TripAdvisor. Até o final do mês de agosto, a Divisão de Bem-estar Animal vai inaugurar uma sala, que também ficará aberta para o público ver o trabalho da equipe. Além disso, até o final de 2018, dois novos viveiros serão inaugurados, e o restaurante e a loja serão ampliados.

Segundo o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, essa é a resposta que o público dá ao compromisso e vocação do Destino Iguaçu para o ecoturismo, conservação e educação ambiental do Parque das Aves. “Temos como objetivo estratégico nos consolidar cada vez mais destino de natureza e com a bandeira da sustentabilidade. E o Parque das Aves é um exemplo concreto disso”, afirmou.

Receba nossas newsletters