Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Parque Nacional do Iguaçu segue com horário estendido até final de janeiro

Parque mantém horário ampliado até dia 31 de janeiro para atender melhor os visitantes durante a alta temporada (Foto: Divulgação/BWT Operadora)

Parque mantém horário ampliado até dia 31 de janeiro para atender melhor os visitantes durante a alta temporada (Divulgação/BWT Operadora)

A visita turística ao Parque Nacional do Iguaçu anunciou que manterá o horário ampliado até o final deste mês, mais especificamente no dia 31 de janeiro, das 8h às 16h. O atendimento especial da temporada de férias continua com reforço de equipes e serviços em todas as áreas.

O objetivo é oferece mais opções e horários para os turistas que visitam a região durante a alta temporada, oferecendo ainda mais comodidade e conforto aos visitantes. Para visitar o parque é preciso adquirir ingresso on-line, exclusivamente pelo site oficial, com escolha do dia e horário disponíveis para o passeio. Os ingressos são limitados por horário.

O parque é aberto para visitação todos os dias e os turistas podem aproveitar para realizar passeios de helicóptero, navegar pelo Rio Iguaçu de barco, almoçar no Restaurante Porto Canoas, contemplar a natureza do local e realizar trilhas e caminhadas.

Receba nossas newsletters