Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Paul Pennicook deixa diretoria de Turismo da Jamaica

pennicook-640x425

Paul Pennicook estava na diretoria da JTB desde julho de 2014

O Diretor de Turismo da Jamaica, Paul Pennicook, encerrou seu contrato de três anos no último dia 18 de agosto. Pennicook, que retornou ao JTB em julho de 2014, recebeu a missão de liderar e supervisionar a promoção da indústria turística da Jamaica, para garantir o incremento no número de chegadas à ilha e aumentar a fatia de mercado do destino.

Em nota,, o escritório afirmou que “no período em que permaneceu no cargo, Pennicook focou os seus esforços na modernização das operações do Escritório de Turismo e no aprofundamento das parcerias com os protagonistas da indústria. Suas fortes relações comerciais com os parceiros do turismo foram importantes para garantir que a Jamaica continuasse sendo líder no seu segmento”.

Antes de seu mais recente mandato, Pennicook já havia trabalhado em um cargo similar entre os anos de 2003 e 2006. John Lynch, Presidente do JTB, expressou todo seu reconhecimento pelo trabalho de Pennicook e agradeceu por todos os esforços e contribuições do ex-Diretor para o Escritório de Turismo e para o povo da Jamaica, desejando sucesso aos seus projetos futuros.

A vaga de Diretor de Turismo do órgão foi publicamente anunciada e foi convocado um comitê que fará a busca por um candidato que atenda a todas as credenciais para preencher o cargo. Durante o período de transição, o Diretor Adjunto de Turismo e Vendas, Donnie Dawson assume como Diretor de Turismo suplente.

Receba nossas newsletters