Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Paul Pennicook é o novo CEO da Fundação de Desenvolvimento Turístico de Curaçao

Paul Pennicook - Diretor Executivo do CTB - Foto Divulgação 1

Paul Pennicook

A Fundação de Desenvolvimento Turístico de Curaçao anunciou a nomeação de Paul Pennicook como seu novo CEO. Graduado em Administração de Hotéis pela Cornel University, Pennicook tem experiência no setor de hospitalidade, ocupando cargos executivos seniores nos setores público e privado na América do Norte, Europa e Caribe.

“Respeito a história centenária da Associação para a Promoção de Visitas Estrangeiras em Curaçao. Estou ciente dos avanços que foram feitos nos últimos anos para aumentar as chegadas de turistas na ilha tanto pelo setor público quanto pelo privado. Terei o privilégio de trabalhar com parceiros da indústria para continuar construindo essas conquistas”, disse ele.

Natural da Jamaica, Pennicook é reconhecido por ter atuado duas vezes como diretor de Turismo da Jamaica e ter sido a única pessoa a trabalhar em cargos de gerência sênior em empreendimentos icônicos na ilha caribenha: o SuperClubs – que incluíam Breezes, Hedonism II e Grand Lido – e o Sandals Resorts.

Em Curaçao, o efeito que a situação na Venezuela tem sobre as chegadas de visitantes é preocupante. Um pensamento é que o CTB acelere o engajamento em nossos mercados primários, enquanto busca oportunidades em mercados novos e emergentes para conter o déficit de chegadas da Venezuela. Meu objetivo é garantir que Curaçao esteja fortemente posicionada para capitalizar as oportunidades de crescimento. O pensamento cuidadoso de criar a nova marca global de Curaçao, “Sinta você mesmo”, facilita o meu trabalho e estou entusiasmado por fazer parte do lançamento e por sermos bem-sucedidos”, concluiu.

 

Receba nossas newsletters