Neste final de semana a Empetur está realizando a ação “Pernambuco vai invadir sua praia” em cinco capitais brasileiras. A ação consiste em uma blitz nos points e lugares badalados das cidades, promovendo o destino de forma leve e divertida. Na cidade de São Paulo, a “invasão” também atinge o público profissional, com visitas nas principais operadoras. Na tarde desta sexta-feira (11/03) a redação do MERCADO & EVENTOS em São Paulo também recebeu a delegação pernambucana, comandada pela gestora de Marketing da Empetur, Danielly Aguiar.
“A ideia inicial era invadir as praias, mas adaptamos para São Paulo estamos invadindo também os escritórios”, afirmou Danielly. No sábado à noite a ação irá atingir os bares da região da Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da cidade. Com foco no público final, os promotores irão distribuir vouchers no valor de R$100 para serem utilizados na compra de pacotes da operadora Azul Viagens para Pernambuco. Além disso, em parceria com a Zeca’s Sorvetes, foi criado o picolé “Pernambuco é só chegar!” nos sabores das frutas típicas do Estado, como coco, graviola, limão, goiaba e cajá.
Durante a “invasão” os promotores chegam aos locais com mídias móveis e abordam o público presente com plaquinhas do Curta Pernambuco que serão usadas para tirar fotos e publicá-las nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) utilizando a hashtag #CurtaPE.
Além de São Paulo, João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Maceió, Natal e Rio de Janeiro recebem a ação neste final de semana.