Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Peru desenvolve ações para consolidar segmento MICE e captar eventos internacionais

Milagros Ochoa ressaltou que o Peru oferece a experiência de luxo mais completa da América do Sul

Milagros Ochoa, diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil.

O Peru está em busca do turista de negócios. A ideia é promover viagens de incentivo e captar eventos internacionais. Para isso, o Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru (Mincetur) vem desenvolvendo uma série de atividades estratégicas em diversos mercados internacionais, principalmente nos países que contam com os Escritórios Comerciais do Peru. No Brasil, há mais de três anos o país realiza ações para se posicionar como destino MICE.

É um trabalho realizado por meio do Escritório Comercial do Peru no Brasil, em conjunto com a Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo). Segundo o ranking ICCA (International Congress and Convention Association) da América Latina 2016, a capital do Peru, Lima, está em 2º lugar entre as cidades que mais recebem eventos internacionais, atrás apenas de Buenos Aires (1º lugar) e três posições à frente de São Paulo (5º lugar).

Archivo - Cop20 (2)

No ranking de 10 países da América Latina 2016 do ICCA, o Peru está em 6º lugar

No ranking de 10 países da América Latina 2016 do ICCA, o Peru está em 6º lugar (o Brasil está em 1º lugar). “Vem crescendo o interesse das empresas brasileiras em selecionar o Peru para a realização de eventos e como destino para viagens de incentivo, uma das mais eficientes ferramentas de incremento de vendas e fidelização de clientes”, destaca Milagros Ochoa, diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil.

Receba nossas newsletters