Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Turismo em Dados

Pesquisa revela os cinco melhores destinos europeus para turistas LGBTQ+

A Mabrian, empresa de inteligência de turismo, realizou uma análise de mais de 55 milhões de avaliações de hotéis em toda a Europa para revelar os cinco melhores destinos compatíveis com LGTBQ+ com base na alta satisfação dos viajantes. A análise revela que, por ordem decrescente, Berlim, Madri, Barcelona, ​​Lisboa e Paris são os cinco principais destinos LGTBQ+ friendly por terem demonstrado excepcional qualidade de serviço e aceitação.lgtbi2 Pesquisa revela os cinco melhores destinos europeus para turistas LGBTQ+A Mabrian identificou ainda as opiniões provenientes de fontes relevantes para o segmento de viajantes LGTBQ+ e analisou seu sentimento por meio de técnicas de Processamento de Linguagem Natural (NLP) baseadas em Inteligência Artificial.

Devido aos seus padrões de consumo acima da média, o segmento LGTBQ+ está em alta demanda por muitos destinos turísticos. Além disso, os viajantes LGTBQ+ dependem menos dos padrões sazonais e mostram maior flexibilidade em suas viagens, permitindo que os destinos promovam o turismo o ano todo.

“O segmento LGTBQ+ é significativo em tamanho e lucrativo, tornando-o uma área de especial interesse para a indústria hoteleira. Para atrair esse segmento, os hotéis se esforçam para oferecer padrões de qualidade excepcionalmente altos e atenção personalizada. É notável que a Espanha tenha conquistado duas posições entre os cinco principais destinos europeus, dada a forte concorrência dentro do segmento”, disse Carlos Cendra, diretor de Marketing da Mabrian.

Receba nossas newsletters