Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Pistas de esqui têm abertura antecipada em Aspen

Foto: Scott Markewitz Photograp Inc.

Foto: Scott Markewitz Photograp Inc.

A Aspen Skiing Company (ASC) anunciou a abertura antecipada das pistas de Aspen Mountain devido às recentes tempestades de neve. A abertura da estação de esqui foi feita dia 21 deste mês, cinco dias antes do previsto. Já a montanha Snowmass começa as atividades dia 26 de novembro, enquanto as montanhas Highlands e Buttermilk abrem dia 12 de dezembro.

Para a temporada  2015-2016, a ASC investiu mais de 10 milhões de dólares em obras de infraestrutura e projetos como a troca do teleférico High Alpine de Snowmass, a renovação do Bistrô Cloud Nine e nova bilheteria na Aspen Mountain.

A companhia também está oferecendo voos de Chicago e uma nova promoção Kids Ski Free para crianças e adolescentes de até 12 anos. Nesta promoção, ao alugar equipamentos de esqui ou snowboard, a criança ou adolescente ganha um lift ticket que dá acesso às quatro montanhas da estação de esqui, sem restrição de dias. Descontos nas aulas de esqui e snowboard em grupo também estão inclusos.

As opções deste ano para passar natal e ano novo em Aspen são inúmeras, incluindo competições, corais natalinos,festas tradicionais, visitas à vila do papai-noel e comemorações com fogos na virada do ano. Para as crianças, em especial, a Snowmass anuncia o primeiro Very Important Kids, programa infantil que oferece artesanato, malabarismo, show de mágica e contadores de histórias no Ice Age Discovery Center, gratuitamente.

Receba nossas newsletters