Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Polônia investirá em parcerias com operadores e encontros B2B no Brasil

Dorota Zadrozna, do Departamento de Estratégia e Marketing da Polônia

Dorota Zadrozna, do Departamento de Estratégia e Marketing da Polônia

BUENOS AIRES – A comunidade polonesa no Brasil celebrará seus 150 anos em 2019. Este é apenas um dos motivos para que o Departamento de Estratégia e Marketing da Organização de Turismo da Polônia invista ainda mais no mercado brasileiro. A ideia é formatar parcerias com operadores e realizar encontros B2B já a partir do ano que vem. É o que afirma Dorota Zadrozna, em entrevista ao M&E neste segundo dia de FIT 2018.

“Brasil e Argentina são os mercados mais importantes da América do Sul. O Brasil lidera e é por conta disso que iremos promover a Polônia como destino turístico durante o ano de 2019. Mas por que o Brasil? Porque temos laços muito fortes por conta da imigração. Tanto é que a comunidade polonesa no Brasil completará 150 anos em 2019”, disse Dorota. “Sendo assim, já estamos estudando parcerias com operadores na realização de workshops pelo Brasil, além de formatarmos possíveis presstrips e encontros B2B. Daremos um passo de cada vez”, revela.

A cidade de Wroclaw foi eleita um dos melhores destinos da Europa em 2018. Mas não é só de Wroclaw que vive a Polônia. De acordo com Dorota, o país tem tudo. “É um destino muito interessante. Temos mar, montanha, lagos e tudo que a natureza pode oferecer. São mais de 900 castelos e palácios por todo o país. Para o brasileiro, uma boa forma de conhecer a Polônia é combinando viagens com países próximos. A ideia é passar uma semana para que possa conhecer cada detalhe do destino”, finalizou Dorota Zadrozna.

O M&E viaja de Ethiopian Airlines e com proteção GTA

Receba nossas newsletters