O centro de esqui Portillo; localizado no Chile; inicia sua temporada de neve em 18 de junho com diversas novidades para seus hóspedes. Em relação à parte estrutural; a novidade é a ampliação do tradicional restaurante Tio Bob´s; conhecido por seu churrasco chileno. Além disso; serão renovados os materiais disponíveis aos hóspedes para a prática do esqui e snowboard. Foram comprados 540 pares de botas de ski head e 220 pares de ski de alta gama para ampliar o estoque de Portillo. Também foram adquiridos 80 novos snowboards e mais 100 pares de botas Burton.
A inovação tecnológica é o aplicativo sobre vinhos de Portillo para Ipad; que apresenta uma carta digital com informações sobre os 140 variados tipos de vinhos disponíveis para os hóspedes; bem como dados sobre a origem de cada um e detalhes das vinícolas fornecedoras.
E entre julho e setembro; Portillo promove as semanas temáticas especiais. Ao longo de julho; de 9 a 30; acontecem as Family Weeks; com programações especiais para aquelas famílias que viajam para Portillo durante as férias de inverno das crianças. Já entre 30 de julho e 6 de agosto; acontece a 10ª Semana do Vinho; período em que as vinícolas chilenas oferecem seus produtos para degustação e realizam palestras. Em agosto; de 20 a 27; será realizada a Friends Week; e de 27 de agosto a 3 de setembro será realizada a Wine Fest; baseada na Semana do Vinho.