Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto de Galinhas promove Arraiá no mês de junho

O Nordeste brasileiro já deu início à contagem regressiva para as festas juninas, que ocupam todo o mês para reverenciar não apenas o Dia de São João (24 de junho), como também os de Santo Antônio (dia 13) e São Pedro (dia 29). E o balneário de Porto de Galinhas (PE) entra no clima, com direito a uma infinidade de atrações abençoadas pela exuberância natural de um dos cinco destinos turísticos mais visitados no Brasil.

O Arraiá de Porto de Galinhas estende-se por vários dias do mês de junho, é aberto ao público e realizado na área central da vila. “A comemoração marca o calendário anual e já ganhou fama na região, justamente pela oferta de lazer além dos festejos, como as piscinas naturais a apenas 200 metros da costa e 18 quilômetros de praias com areia branca, além de muitos pontos para a prática de esportes náuticos”, ressalta o presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Otaviano Maroja.

A festa promete quitutes, música típica e, como não poderia deixar de ser, a apresentação da tradicional Quadrilha Junina na Praça das Piscinas Naturais, depois de percorrer a Rua da Esperança (o calçadão de Porto de Galinhas). ​

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters