Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Seguro aposta em Turismo Esportivo

IMG 20230330 WA0008 e1680210793523 Porto Seguro aposta em Turismo Esportivo

Guto Jones (centro) reunido com equipe técnica da Noblu Marketing Esportivo (Divulgação)

Com o objetivo de estimular o crescimento do turismo esportivo em Porto Seguro, a campanha ‘Cada um tem um Porto Seguro em sua imaginação’ levou, nesta quarta-feira (29), os atrativos do destino à Noblu Marketing Esportivo, empresa especializada na realização de eventos esportivos em cidades turísticas, em Campinas/SP.

Segundo o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, o objetivo do encontro foi captar eventos esportivos para Porto Seguro na Passarela da Cultura, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva. A equipe ainda apresentou uma série de propostas de eventos para o município, que serão avaliadas pelo vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, e o Conselho Municipal de Desenvolvimento de Turismo.

“A pauta foi muito proveitosa, falamos das oportunidades únicas que Porto Seguro oferece para o turismo esportivo e, provavelmente, faremos boas parcerias com a Prefeitura para grandes eventos esportivos no destino”, destaca o diretor da Noblu Marketing Esportivo, Guto Dottaviano.

Receba nossas newsletters