Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Seguro é a segunda cidade mais visitada da Bahia, diz secretaria

porto seguro

Para a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, o destaque de Porto Seguro vem de investimentos contínuos em captação turística e melhorias em infraestrutura

Segundo dados da Secretaria de Turismo da Bahia, Porto Seguro é a cidade mais visitada do estado depois de Salvador. Esse resultado é consequência do grande trabalho de promoção turística realizada no município.

“Trabalhamos pesado para que Porto Seguro seja visto e desejado como destino pelas pessoas. Focamos sempre na melhoria da experiência do turista para que eles continuem voltando a nossa cidade”, explicou Paulo Cesar Magalhães, secretário de Cultura e Turismo da cidade.

Para a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, o destaque de Porto Seguro vem de investimentos contínuos em captação turística e melhorias em infraestrutura. “Temos nos pautado em garantir melhorias em todas as áreas, como é o caso das grandes intervenções em mobilidade urbana e pavimentações e isso tem conquistado o reconhecimento de moradores e turistas que aqui chegam”, reiterou.

Receba nossas newsletters