Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Porto Seguro lança calendário oficial de eventos de 2024

ILUSTRACAO CAPA Porto Seguro lança calendário oficial de eventos de 2024

Entre os eventos de mais destaque, estão o Carnaval, São João, Festejo de Iemanjá, Aniversário do Brasil, Aragwksã, Festival de Música em Trancoso, Resgate das Nações, Meia Maratona do Descobrimento, Festa d’Ajuda e da Pena, Brasil Ride, entre outros (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Turismo de Porto Seguro lançou o calendário oficial de eventos de 2024. Serão quase 50 iniciativas, abrangendo uma variedade de festividades culturais, festivais de gastronomia, competições esportivas, comemorações cívicas e celebrações religiosas, prometendo movimentar tanto a sede quanto os distritos ao longo do ano.

Desde o agito do Réveillon, que contará com queima de fogos espetacular, um dia cheio de atividades e shows a partir das 16h com Carlinhos Brown e bandas regionais, até festividades que celebram as tradições culturais. Entre os eventos de mais destaque, estão o Carnaval, São João, Festejo de Iemanjá, Aniversário do Brasil, Aragwksã, Festival de Música em Trancoso, Resgate das Nações, Meia Maratona do Descobrimento, Festa d’Ajuda e da Pena, Brasil Ride, entre outros.

“Com o lançamento desse calendário, a Prefeitura de Porto Seguro reforça o compromisso de promover o turismo de forma sustentável, valorizando as tradições locais e proporcionando momentos únicos aos seus visitantes. Esteja preparado para um 2024 repleto de emoções, cultura e alegria, além das surpresas que Porto Seguro reserva ao longo do ano!”, destaca o secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.

Receba nossas newsletters