Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Praga e Viena reúnem agentes e apresentam novidades em São Paulo

Apresentação Viena e Praga

Apresentação de Viena e Praga para agentes de viagem

SÃO PAULO – As cidades europeias de Praga e Viena reuniram, na noite desta segunda-feira (20), um seleto grupo de 80 agentes de viagens para apresentar suas principais belezas e novidades.

Praga recebeu em 2018 mais de 7,9 milhões de turistas, crescimento médio de 7% ao ano. E desse total 52.218 eram de brasileiros, um decréscimo de 11%. Já Viena recebeu pouco mais de 7,5 milhões de turistas e 6,5 milhões de pernoites no mesmo período. Deste total 132 mil eram brasileiros, sendo 52 mil pernoites na cidade.

Segundo Luis Fernando Destro, da República Tcheca, Praga é a sexta cidade mais segura do mundo e está sempre entre as 10 melhores no TripAdvisor. Seu centro histórico preservado e tombado pela Unesco equivale a 5 vezes o Parque do Ibirapuera. Entre os destaques, bairros além do centro histórico, como Holesovice, Vinohrady, Zizkiv, Stresovice, Karlín e Vrsovice. Todos passaram por uma grande renovação nos últimos anos e hoje abrigam atrativos interessantes aos turistas.

Ingrid Friz-Frizberg, de Viena, por sua ve apresentou atrações da cidade que também figura entre as mais seguras do mundo. Viena é conhecida como a capital mundial da música e oferece cultura e luxo aos seus visitantes.

Segundo ela, em 2020, a cidade comemora o aniversário do músico Beethoven e o museu Sigmund Freud, que foi completamente renovado, e estará aberto para visitação. Ingrid ainda lembrou aos agentes presentes de se cadastrarem no Vienna Expert Club International que oferece vantagens e condições especiais exclusivas. Basta acessar experts.vienna.info.

Receba nossas newsletters