Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Primeiro restaurante do Bob Esponja no mundo chega a São Paulo no dia 20 de abril

89cc0af6ff8fe4d3eaf0b6b6d2960f84 e1712876638684 Primeiro restaurante do Bob Esponja no mundo chega a São Paulo no dia 20 de abril

local terá paredes personalizadas por toda diversidade do fundo do mar, trazendo as cores vibrantes do universo da Fenda do Biquini e um Bob Esponja gigante recepcionando seus convidados (Divulgação)

A Paramount, a Nickelodeon e a Fan&Food acabam de divulgar a data de abertura do Bob Esponja – Burguer & Restaurante. O primeiro restaurante do personagem será inaugurado no próximo dia 20 de abril, em São Paulo, na Rua Professor Atílio Innocenti, 53 – Itaim Bibi. O local terá paredes personalizadas por toda diversidade do fundo do mar, trazendo as cores vibrantes do universo da Fenda do Biquini e um Bob Esponja gigante recepcionando seus convidados.

A fachada emoldura a entrada do complexo que conta com: espaço Fast Food, a Casa do Bob Esponja, área de Fine Dining com pratos assinados pela Chef Heaven Delhaye, o Lounge do Holandês Voador, com petiscos e bebidas de um menu especial, Espaço Kids, com muitos brinquedos e diversão, além da Bob Store com itens especiais.

São Paulo foi a cidade escolhida para ser a sede do primeiro restaurante oficial da franquia Bob Esponja no mundo. Com mais de 1.000m² e capacidade para 254 pessoas, o complexo contará com diversos espaços temáticos que levarão os fãs a uma viagem imersiva pelos cenários mais icônicos dos personagens da Fenda do Biquíni. Será um um grande complexo que contará com: três operações de alimentação, uma loja e dois espaços Kids.

Receba nossas newsletters