Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Procura por pacotes de casamento em resorts cresce entre brasileiros em 2017

Palladium Hotel Group oferece uma série de pacotes e serviços para quem quer realizar o sonho de se casar em um resort de luxo Divulgação

Palladium Hotel Group oferece uma série de pacotes e serviços para quem quer realizar o sonho de se casar em um resort de luxo Divulgação

Segundo dados do Palladium Hotel Group, a procura por cerimônias de casamentos nos resorts da companhia aumentou em 100% em 2017. E a expectativa é de incrementar ainda mais os números neste ano de 2018. “Casar em um local paradisíaco e ainda proporcionar isso para seus parentes e amigos é a realização de um sonho de muitos noivos”, diz Carollina Abud, diretora Comercial Brasil do Palladium Hotel Group. E, se no Brasil, o sonho é se casar em um resort da Bahia, no exterior, o destino mais procurado é o Caribe.

O Palladium Hotel Group tem empreendimentos de luxo e all inclusive preparados para receber os noivos, os familiares e os amigos no nordeste brasileiro, na República Dominicana, no México e na Jamaica.

O Primeiro empreendimento do Palladium Hotel Group no Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral norte da Bahia, ha 55 km do Aeroporto, em Salvador. Com 654 apartamentos e sistema all inclusive, o local é perfeito para a realização do casamento dos sonhos. É um lugar para descansar e aproveitar as belezas da Bahia. A vila de Imbassaí é um convite para quem busca paz. Com pouco menos de mil habitantes, é lá que     existe a possibilidade de ver o encontro do rio Imbassaí com o mar. E dependendo da maré ainda é viável ir até lá caminhando ou de bike.

O Grand Palladium Imbassaí conta com opções de pacotes para a realização das cerimônias, que geralmente são realizadas na área do coqueiral (Beach Club), ao lado do Restaurante Entre Águas, e com vista para o mar.

Já para os brasileiros que querem dizer o “sim” na região do Caribe, em Punta Cana, mais especificamente. No local, o Palladium Hotel Group tem empreendimentos preparados para a realização da cerimônia no Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa, Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino e Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa e TRS Turquesa Hotel.

Receba nossas newsletters