Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Projeto de Sinalização de Valorização Turística tem início no RJ

O interior do Estado do Rio de Janeiro começa a receber as primeiras placas do projeto de Sinalização de Valorização Turística, desenvolvido em parceria entre a Setur-RJ e o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ). A ideia é que sejam instaladas dez placas para cada cidade, totalizando, até ao final do ano, 300.

O município de Carmo, localizado na região turística “Caminhos da Serra”, a 190 km da Capital, foi o escolhido para a implantação das primeiras placas, aproveitando a data comemorativa de 133 anos da fundação da cidade. O trabalho, inédito a nível nacional, visa a maior valorização dos ativos culturais dos municípios fluminenses.
 

O projeto contemplará, ainda nesta primeira fase os municípios de Bom Jardim, Rio Claro, Quatis, Rezende, Cantagalo, Nova Friburgo, Macuco, Petrópolis, Miguel Pereira, Piraí, Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Saquarema, Rio das Ostras, Magé, Teresópolis, Angra dos Reis, Paraty, Mangaratiba, Trajano, Paty de Alferes, Cantagalo, Vassouras, Valença e Itatiaia.​

Receba nossas newsletters