Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Turismo em Dados

IPW 2024 deve superar pré-pandemia em geração de negócios pela primeira vez

los angeles 1598747 1280 IPW 2024 deve superar pré-pandemia em geração de negócios pela primeira vez

O anúncio ocorre no momento em que o Turismo de Los Angeles celebra os resultados de 2024, com 49,1 milhões de visitantes totais – 97% dos níveis de 2019 (PIxabay)

Pela primeira vez em 12 anos, o Los Angeles Tourism & Convention Board recebe uma edição do IPW. A feira acontece entre os dias 3 e 7 de maio, em Los Angeles. O Centro de Convenções de Los Angeles servirá como cenário principal para o evento, com eventos importantes sendo realizados em toda a cidade, incluindo o Getty Center, o Los Angeles Memorial Coliseum no Exposition Park e o Universal Studios Hollywood.

O anúncio ocorre no momento em que o Turismo de Los Angeles celebra os resultados de 2024, com 49,1 milhões de visitantes totais – 97% dos níveis de 2019 – incluindo 43,3 milhões de visitantes domésticos (100% recuperados em 2019) e outros 5,8 milhões de visitantes internacionais (quase 79% recuperados em 2019), US$ 40,4 bilhões em vendas totais de negócios (106,9% dos níveis de 2019) e mais de 530 mil empregos relacionadas ao turismo.

“LA é um dos destinos mais emocionantes, inclusivos e em constante evolução do mundo, e temos o privilégio de receber o IPW este ano, um momento decisivo para a indústria do turismo de Los Angeles”

Em hotelaria, foram 30,2 milhões de pernoites no ano passado, com a ocupação hoteleira chegando a 71,7% e as tarifas médias diárias dos hotéis atingindo US$ 198. Em 2023, a visitação a Los Angeles reduziu a carga tributária sobre os residentes de Los Angeles, gerando US$ 3,2 bilhões em impostos estaduais e locais para financiar serviços essenciais da cidade e, como resultado, cada família economizou US$ 965 em impostos estaduais e locais anuais.

“LA é um dos destinos mais emocionantes, inclusivos e em constante evolução do mundo, e temos o privilégio de receber o IPW este ano, um momento decisivo para a indústria do turismo de Los Angeles. Com um interesse global sustentado na Cidade dos Anjos e com mais geradores de procura do que nunca, estamos confiantes de que LA verá os benefícios da IPW nos próximos anos”, disse Adam Burke, presidente e CEO, Los Angeles Tourism.

A edição do IPW deste ano ultrapassará os níveis de 2019 pela primeira vez desde a pandemia e deve gerar mais de 5,5 bilhões de dólares em viagens futuras para os Estados Unidos. Ao longo da feira, serão realizados quase 100 mil appointments, conectando mais de 1,7 mil buyers e imprensa com 5,7 mil profissionais de viagens representando quase 70 países.

“Com sua incrível diversidade e acessibilidade global, Los Angeles é uma cidade perfeita para sediar o IPW e milhares de profissionais que estão reconstruindo as viagens internacionais para os Estados Unidos”, disse Geoff Freeman, presidente e CEO da U.S. Travel Association. “Já se passou mais de uma década desde que este evento exclusivo foi realizado em Los Angeles e levará a anos de novas visitações e benefícios para a cidade, o estado da Califórnia e o país em geral.”

TOP VISITANTES – Os visitantes de Los Angeles vêm dos Estados Unidos (43,3 milhões de visitantes), bem como dos principais mercados internacionais, incluindo os seguintes Top 10 em 2023: México (1,71 milhões de visitantes); Canadá (780.000); China (400.000); o Reino Unido (310.000); Coreia do Sul (269 mil) e Austrália (266 mil); França (264 mil); Japão (230 mil); Alemanha (190.000); e Índia (110.000).

Receba nossas newsletters