Câmbio:

Idiomas:

Recife registra 95% de ocupação no início de janeiro

O ano de 2011 começou em Recife com otimismo para a industria do Turismo. A programação de shows nacionais e internacionais; além das ofertas de praia; gastronomia e cultura da cidade estão contribuindo para o aumento da demanda hoteleira.
 
A expectativa é que 500 mil pessoas visitem a cidade entre dezembro 2010 e janeiro 2011; uma vez que a capital pernambucana é o destino preferencial de todos os mercados emissores nacionais; além de ser detentor de 83% dos internacionais.
 
Em 2010; a cidade manteve o índice de ocupação anual na hotelaria em 85%. Esta semana; Recife já registra 95% de ocupação. A hotelaria local deve receber 500 novos apartamentos ainda este ano. Até a Copa 2014 serão outros 4;5 mil novos apartamentos.

Tópicos relacionados