Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Rio CVB estimula uso da internet para promoção de marketing

Marcos Calvi, Daniel Fernandes e Noel Da Simoni, da Casa Da Criação, com Michael Nagy, diretor-Geral do Rio CVB

Marcos Calvi, Daniel Fernandes e Noel Da Simoni, da Casa Da Criação, com Michael Nagy, diretor-Geral do Rio CVB


O Rio CVB promoveu, na manhã de hoje (15/01), a palestra “Como a internet mudou a forma de fazer negócios”. O evento – que foi realizado em parceria com a Casa da Criação, novo associado do CVB – destacou a importância das plataformas digitais para o mercado. Segundo Noel De Simoni, sócio e diretor-Geral da Casa da Criação, os grandes eventos tem como objetivo incrementar o turismo no Rio de Janeiro. “Queremos que os associados do CVB tenham know how para criar plataformas digitais afim de promover um relacionamento de marketing mais eficiente. Queremos que as empresas estejam preparadas para tirar o melhor proveito do mercado”, ressaltou Simoni. O encontro aconteceu no Hotel Golden Tulip Regent, no Rio de Janeiro.

Para Michael Nagy, que acaba de assumir a diretoria executiva do Rio CVB no lugar de Paulo Senise, a Casa da Criação trará novidades para o mercado além de possibilitar maior integração entre os associados. “É importante para o CVB estar alinhado as novas tendências, afim de possibilitar às empresas oportunidades de aprendizado onde possam entender como melhor aproveitar esse período pelo qual o Rio de Janeiro está passando”, destacou Nagy.

CVB já captou 51 eventos para a cidade – De acordo com Nagy, o CVB do Rio de Janeiro já possui 51 eventos captados e outros 27 em fase de captação. “Focamos no futuro, em 2017. Queremos tirar o melhor proveito dos grandes eventos que o Rio de Janeiro está recebendo, como a Copa e, agora em 2016 as Olimpíadas. Para isso estamos apoiando projetos e um maior relacionamento entre os associados, de forma a receber melhor esse turista de negócios daqui a dois anos”, explicou o diretor-executivo do CVB.

Na Home: Eric Boulanger, Leila Loureiro, Marcia Pêssoa e Michael Nagy, diretor-Geral do Rio CVB

Receba nossas newsletters