Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Rio recebe esculturas da campanha ‘Rio de Mãos Dadas’

09-02-2021 - Rio de Mãos Dadas - Fábrica Behing - Fotos Erbs Jr. -7659__ (3)

Confeccionadas com fibra de vidro, as obras têm mais de 2 metros de altura e o formato de duas mãos (Erbs Jr.)

Dez pontos da cidade do Rio recebem, a partir desta sexta-feira (19), as esculturas da campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visam a envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 para superar o difícil ano que passou. Confeccionadas com fibra de vidro, as obras têm mais de 2 metros de altura e o formato de duas mãos.

A intervenção urbana poderá ser vista até 7 de março em Copacabana, Largo da Carioca, Mercadão de Madureira, Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Central do Brasil, Calçadão de Campo Grande, Tijuca e Arpoador.

“Nosso objetivo é reforçar o compromisso com milhares de pessoas em todo o estado. Fortalecer a importância dos serviços de cultura, educação, capacitações, ações sociais e oportunidades oferecidos pelo Senac RJ, pelo Sesc RJ, pela Fecomércio RJ e pelo IFec diariamente. Queremos levar para a população fluminense a mensagem de esperança, superação, otimismo e união para o novo ano”, disse Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio RJ.

Receba nossas newsletters