Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

RioCVB e Avianca promovem o RJ em workshop pela América Latina

diretor de Marketing da Riotur, Paulo Villela, chefe de Promoção do Setor Comercial da Embaixada do Peru no Brasil, Alex Guimarães, executivo da Avianca, Juan Diego, e o ganhador do sorteio realizado no evento em Lima, ao lado do presidente-executivo do Ri

diretor de Marketing da Riotur, Paulo Villela, chefe de Promoção do Setor Comercial da Embaixada do Peru no Brasil, Alex Guimarães, executivo da Avianca, Juan Diego, e o ganhador do sorteio realizado no evento em Lima, ao lado do presidente-executivo do Ri


O Rio Convention & Visitors Bureau e a Avianca, em parceria com a Riotur, estão dando continuidade aos workshops na América Latina, que tem como objetivo apresentar o destino Rio e potencializar a captação de eventos para a cidade. A ação, que acontece nesta quinta-feira (03.12) na Cidade do México, reúne as agências e operadores de turismo, empresas corporativas e a imprensa local. Na última segunda-feira (01.12), o workshop foi realizado na Embaixada do Brasil na cidade de Lima, capital do Peru.

“Estamos muito felizes em poder mostrar, junto com os nossos mantenedores e parceiros, o Rio de Janeiro como destino de lazer e negócios, apresentando todo o equipamento de congressos e eventos, a moderna infraestrutura hoteleira e, também, a reurbanização da cidade, que se prepara para receber as Olimpíadas de 2016” explica o presidente-executivo do Rio CVB, Alfredo Lopes.

Ao todo, 23 empresas representam o Rio de Janeiro nos workshops. São elas, Adventure World, BIT, Consolid, Convencional, Del Bianco, Havas, Passion Brazil, Promotional, Northside, Via Capi, Walpax, Arena Hotéis, BHG, Copa Sul Hotel, Everest Hotéis, JW Marriott, Porto Bay, Sofitel, Sol Ipanema, Sheraton Rio, DIO MKT, RIOgaleão e Riotur. A estimativa do Rio CVB é de que ambos os eventos reúnam, aproximadamente, 200 pessoas em cada cidade.

Receba nossas newsletters