Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

RioCVB realizará roadshow Canadá e EUA no fim de janeiro

RioCVB promoveu treinamento com associados para roadshow

RioCVB promoveu treinamento com associados para roadshow

O Rio Convention & Visitors Bureau realizou nessa terça-feira (8) um treinamento com associados que participarão do roadshow Canadá e EUA, que será realizado entre 21 e 24 de janeiro nas cidades de Montreal, Toronto e Nova Iorque. O encontro realizado no Pestana Rio Atlântica é o primeiro que a entidade visa promover com o objetivo de trocar informações sobre países estratégicos para a promoção do Rio de Janeiro como destino.

“Precisamos soar uníssonos para nossos pares nos mercados canadense e americano. Saber, por exemplo, que o Brasil é bem visto pelo público LGBTQ, nos torna aptos a criar produtos diferenciados”, explica Philipe Campello, diretor executivo Comercial da entidade.

Além de Toronto e Montreal, parte do grupo participa de um evento promovido pelo Rio CVB na Churrascaria Fogo de Chão, em Nova Iorque, reunindo 100 operadores e agentes de viagens locais.

Na programação do último dia, 24 de janeiro, os associados presentes na rodada nova iorquina também participam do “Business After Hours”, promovido da Associação Americana de Operadores de Turismo, USTOA.

Receba nossas newsletters