Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

RN e TACV querem aumentar vendas para voos entre Natal e Ilha do Sal

Luiz Nogueira da TACV, Virginia Barros da Setur-RN, Abdon Gosson , presidente da ABAV-RN e Rogerio Roque da Emprotur

Luiz Nogueira da TACV, Virginia Barros da Setur-RN, Abdon Gosson , presidente da ABAV-RN e Rogerio Roque da Emprotur


A ABAV-RN, Governo do Estado do RN e TACV -Transportes Aéreos de Cabo Verde promoveram nesta quarta-feira (17) um workshop para incrementar as vendas do vôo Natal para Ilha do Sal, lançado em novembro do ano passado, na capital potiguar. O diretor para o Brasil da TACV, José Luiz Nogueira apresentou a companhia aérea TACV, as rotas, as tarifas e condições, bem como apresentação do destino, que tem 99% dos turistas oriundos do mercado europeu.

Abdon Gosson ressaltou a importância do voo para a capital potiguar, mais uma opção de vôo para as agências venderem , abrindo portas para o natalense viajar para outros destinos e com conexões para a Europa. Abdon Gosson propôs a realização de um famtour para os agentes de viagens de Natal conhecerem Cabo Verde para assim venderem o novo destino. “Esse é o momento, como se fosse o primeiro vôo “, ressaltou Abdon Gosson.

Segundo Luiz Nogueira, o voo semanal de Natal para Ilha do Sal em Cabo Verde começou em 20 de novembro do ano passado. É um vôo combinado com Recife com conexões para a Europa, entre os quais Lisboa, Paris, Amsterdã. “Neste momento o vôo está dentro do parâmetro que nós tinhamos considerado para o início”, disse ele.

Receba nossas newsletters