Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Roadshow Nacional 2022

Roadshow M&E: Ceará esbanja pluralidade e apresenta atrativos turísticos aos agentes

Layanne Aquino, da equipe de Marketing do Setur-CE (Foto: Eric Ribeiro).

Layanne Aquino, da equipe de Marketing do Setur-CE (Eric Ribeiro/M&E).

CAMPINAS (SP) – O Ceará apresentou toda sua pluralidade aos mais de 100 agentes presentes na última etapa do Roadshow M&E Nacional 2022, que acontece na noite desta terça-feira (28), em Campinas. Para atualizar os agentes nas novidades, a Setur-CE realizou uma capacitação que mostrou uma faceta diferente do destino.

Layanne Aquino, da equipe de Marketing do Setur-CE, ficou responsável por apresentar as novidades e atrativos da quinta maior capital do Brasil, Fortaleza, e os locais que complementam o Ceará e o tornam um dos principais destinos turísticos do País. “Quero apresentar um Ceará diferente para vocês, com suas várias propostas”, afirmou a executiva.

Durante a sua apresentação, Aquino falou também sobre os inúmeros voos que conectam o Ceará a diversos destinos nacionais e internacionais. “Existem vários voos diretos que conectam nosso estado a outras capitais do Brasil e a destinos no exterior, como Lisboa, por exemplo. São muitas opções para os clientes de vocês”, finalizou.

Layanne mostrou ainda atrativos de leste a oeste, de praia, de serras, novos destinos como Ilha do Guajiru, Icaraizinho de Amontada, região do Cariri e toda a diversidade que o Ceará tem à disposição dos turistas.

BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters