Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E: “Pará é um destino indispensável para ter na prateleira das agências”

Jackson Tavares, da Setur-PA apresentou os atrativos do destino para os cerca de 100 agentes presentes no evento (Foto: Eric Ribeiro).

Jackson Tavares, da Setur-PA, apresentou os atrativos do destino para os cerca de 100 agentes presentes no evento (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS (SP) – “Para é um destino obrigatório para ter na prateleira das agencias de vocês”. Foi assim que o gerente de Turismo, Negócios, Eventos e Incentivos do estado do Pará, Jackson Tavares, começou seu discurso durante a última etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que acontece nesta terça-feira (28), no Royal Palm.

“Quando falamos do Pará, falamos da fábula das maravilhas. Quero que vocês entendam a dimensão do produto que vocês tem que ter na prateleira de vocês. O Pará deixará vocês com água na boca e acredito que vocês vão se surpreender um pouco com o nosso destino”, afirmou o gerente para os mais de 100 agentes presentes no evento.

Tavares apresentou diversas informações técnicas e gerais sobre o destino e destacou os principais atrativos turísticos do Pará. “Tudo que puderem imaginar, nós temos no Pará. São quase 54 mil leitos de todos os tipos de hospedagens. Agradamos todos os públicos e gostos. Temos uma hotelaria de primeiro mundo dentro do nosso Estado. Em 2015, Belem foi chancelada pela Unesco como a capital da gastronomia. Já Alter do Chão foi escolhido como um dos melhores destinos do mundo, por toda sua beleza”, comentou.

“Nazaré, e o seu círio, une o religioso com a gastronomia, em uma sensação única. Só estando lá para conhecer e entender o que estou falando. Para os amantes do ecoturismo, temos diversas áreas de proteção ambiental que oferecem todos os segmentos de turismo de natureza. Há opções de canoagem, biking, turismo de aventura, etc”, completou.

O gerente destacou ainda destinos como Monte Alegre, único patrimônio cultural material brasileiro, que foi selecionado em maio, pela WMF, como um dos monumentos mundiais de valores culturais inestimáveis para receber apoio da organização, e a Ilha do Marajó, onde é possível encontrar um dos maiores rebanhos de búfalos do País e do mundo. Para finalizar, Jackson convidou os agentes a explorarem e conhecerem os atrativos do Pará e oferecerem o destino como opção aos seus clientes.
BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters