Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E: Secult leva agentes em uma viagem pelo Estado de Minas

Debora apresentou sete novos motivos para vender o destino.

Debora Carvalho, da Secult-MG, apresentou sete novos motivos para vender o destino (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS (SP) – A Secult-MG transportou os mais de 100 agentes de viagens presentes na última etapa do ROADSHOW M&E NNACIONAL2022 em uma viagem pelo Estado. Debora Carvalho, da Secult-MG apresentou sete novos motivos pelos quais valem a pena conhecer e vender Minas, durante o evento que acontece na noite desta terça-feira (28), no Royal Palm Plaza, em Campinas.

Debora detalhou e exemplificou cada um dos motivos que fazem Minas um destino diferenciado e que merece ser vendido como um produto único. Conheça os sete motivos:

  1. Cultura e história;
  2. Via Liberdade – um projeto recém lançado pelo estado, que incentiva a visita a maior rota turística cultural do País, com cerca de 1179 km de extensão. Uma grande aposta do destino;
  3. Cozinha mineira;
  4. Natureza e Ecoturismo;
  5. Mineiridade – “Este é o ano da mineiridade. Queremos exaltar as peculiaridades do povo mineiro e convido todos vocês a descobrirem visitando nosso destino. Nossa singularidade está no nosso sotaque, hospitalidade, que é tão nossa. Estamos em destaque como destinos mais acolhedores do Brasil. Temos 3 destinos entre os 10 destinos mais acolhedores do Brasil e somos o 6 mais acolhedor do mundo”, afirmou Debora.
  6. Bem Estar;
  7. Ruralidade – “A ruralidade é muito presente ainda no nosso Estado e nos orgulhamos disso. Oferecemos muitas atrações e experienciais ricas com foco no rural”, finalizou Debora.

BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1
O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters