Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Vai e Vem

Ruy Irigaray será o novo secretário de Turismo do Rio Grande do Sul

Ruy Irigaray

Ruy Irigaray, novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS

Convidado pelo governador Eduardo Leite, o deputado Ruy Irigaray (PSL) será o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul. Ele assume o cargo no lugar de Rodrigo Lorenzoni (DEM), que deixará a Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios para assumir cadeira na Assembleia.

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) vê com bons olhos a definição de Ruy Irigaray para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do estado. Segundo o presidente da entidade, Henry Chmelnitsky, o então deputado possui bom trânsito com empresários e representantes dos segmentos ligados ao turismo, o que deve colaborar para a implementação de ações de fomento à área.

“É um político jovem, está motivado para desenvolver um trabalho marcante e é comprometido com os princípios de estímulo ao desenvolvimento econômico. Vamos trabalhar em conjunto para alavancar o estado nas questões ligadas ao turismo, estamos confiantes em uma gestão muito produtiva com ele no comando da pasta”, afirma Chmelnitsky.

Receba nossas newsletters