Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Salão do Turismo de Angra dos Reis terá 42 operadoras; abertura é nesta quarta

A região de Angra dos Reis será englobada pelo novo projeto de turismo do Sebrae-RJ

A região de Angra dos Reis será destaque

A primeira edilção do Salão acontece esta semana em Angra dos Reis

A primeira edilção do Salão acontece esta semana

A  primeira edição do Salão de Negócios de Turismo de Angra dos Reis abre nesta quarta-feira (30).  O evento vai reunir  no Hotel Promenade 42  operadoras, entre elas CVC, Abreutur, Abreu online, Transmundi, Trend Operadora, Trade Tours, South American, Litoral Verde, entre outras. O Centro de Convenções do Hotel Promenade será dividido em dois ambientes. No estande “Ilha Grande” vão ficar os expositores da região, enquanto o estande “Cataguases” será reservado para as rodadas de negócios e as minipalestras sobre temas da região como o ecoturismo, o turismo de aventura e náutico. Além de exposição de artesanato e food trucks.

O Salão de Negócios é uma realização da TurisAngra em parceria com o Angra CVB, Sebrae, Promedade Hotéis e Apart, Samba Hotel, Vila Galé Hotéis, Angra Beach Hotel, Base Agência Digital, OláCostaVerde.com.br, Abav-RJ, ABIH-RJ e Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro. O salão de negócios acontecerá das 14h às 20h.

O I Salão de Negócios do Turismo de Angra dos Reis, na opinião do presidente da TurisAngra, Carlos Vasconcelos será um marco para a região. “O evento certamente irá superar todas as expectativas e tem como proposta novos negócios e maior integração com operadores “, afirma. O diretor de Marketing do Angra Convention, Ulisses Covas, avalia que ” este será o maior acontecimento do setor turístico na região nas últimas décadas”.

Informações pelo portal:  www.salaodenegociosdoturismo.com.br

Receba nossas newsletters