Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Salão do Turismo de Angra movimenta Costa Verde a partir do dia 30

Lagoa Azul na Ilha Grande, um dos atrativos - Foto Edmar Tavares

Lagoa Azul na Ilha Grande, um dos atrativos – Foto Edmar Tavares

“Angra é turismo!” será o tema da primeira edição do Salão de Negócios do Turismo de Angra dos Reis, nos dias 30 e 31 de agosto, no hotel Promenade. O evento reúne nomes importantes do cenário nacional para conhecerem mais de perto produtos e serviços da região, com salão de exposição, rodadas de negociação e palestras de capacitação, o evento chamou atenção do segmento com um tempo recorde de planejamento.

Estarão presentes empresas que movimentam o setor: operadores, agências, OTA’s, entidades representativas e impressa especializada, vindos do Rio de Janeiro, São Paulo (centro e interior), Minas Gerais e Paraná, somados com mais de 100 marcas do setor  participando direta ou indiretamente. A organização do Salão espera receber aproximadamente 1.000 participantes nos dois dias de evento.

O Salão está sendo organizado pelo Angra e Ilha Grande Convention & Visitors Bureau em parceria com a Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra), com suporte do SEBRAE e apoio das entidades como ABIH-RJ,  ABAV-RJ, Braztoa-RJ, BITO, SETUR, ABEOC-RJ, EMBRATUR e Ministério do Turismo, que sinalizaram a importância da iniciativa ao fomentar negócios em um período difícil da economia.

Além de ampliar a visibilidade e aproximar empresas locais dos principais compradores de turismo do país, a proposta do salão é também é minimizar o efeito da sazionalidade provocando maior volume de negócios durante todo o ano. Por isso, há grande expectativa quanto ao evento que já está sendo considerado como um marco para a região.

Receba nossas newsletters