Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

San Antonio, no Texas, é eleita um dos “Melhores destinos do mundo”

San Antonio Texas

cidade de San Antonio foi nomeada pela National Geographic Traveler como um dos 21 destinos imperdíveis para visitar no próximo ano

 

A cidade de San Antonio,no Texas (EUA), que atrai mais de 34 milhões de visitantes ao ano, foi nomeada pela National Geographic Traveler como um dos 21 destinos imperdíveis para visitar no próximo ano. A versão 2018 da lista “Melhores Destinos do Mundo” é composta pelas escolhas dos editores da Traveler.

A cidade celebra o 300º aniversário ao longo de 2018, e promete grandes festejos com uma celebração inicial logo na noite de Ano Novo. Recentemente, San Antonio recebeu outros reconhecimentos notáveis como o selo da Conde Nast Traveler, Fodor’s e Frommer’s, todos nomeando a cidade como um destino de visita obrigatória. Em outubro, a Travel + Leisure nomeou San Antonio como uma das comunidades mais amigáveis do país.

“Como San Antonio se prepara para celebrar o seu tricentenário em 2018, essa incrível homenagem chega a um lugar especial na sua linha do tempo, pontuando a cidade como um dos destinos mais autênticos e culturalmente celebrados do mundo”, disse Casandra Matej, presidente e CEO do Visit San Antonio.

Receba nossas newsletters