Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Santos e Região CVB passa a se chamar Costa Mata Atlântica CVB

logos bureau e costa

A decisão de mudar o nome foi tomada em recente Assembleia

O Santos e Região Convention & Visitors Bureau mudou de nome. A partir de agora será conhecido como Costa da Mata Atlântica Convention & Visitors Bureau. A entidade que trabalha a promoção turística do litoral de São Paulo, passa a levar o nome do destino que representa: a Costa da Mata Atlântica, que é formada pelas cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

A decisão tomada em recente Assembleia, foi avalisada pelos associados mantenedores do Bureau, que decidiram por unificar o nome do destino ao da entidade. “A Costa da Mata Atlântica já é reconhecida a nivel nacional, por todo trabalho realizado nesses 15 anos de existência do Bureau, tanto que somos oficialmente reconhecidos por esse nome para o Ministério do Turismo e para o Governo do Estado de SP”, ressalta Alex Mendes, presidente do Bureau.

Para o presidente, “sssa mudança reforça ainda mais nosso caráter regional. Promovemos um destino único formado por nove belas cidades, com caracteristicas diferentes que se completam e que oferecem um leque enorme de opções para os turistas, seja a lazer ou negócios”, destaca Mendes.

Receba nossas newsletters