Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

São Francisco lança site em português e prevê novo voo direto de SP

Na home: Humbertus Funke, Joe D'Alessandro e Tom Kiely, da San Francisco Travel. Acima: Trade carioca reunido

Na home: Humbertus Funke, Joe D’Alessandro e Tom Kiely, da San Francisco Travel. Acima: Trade carioca reunido


Na tarde de hoje (20/03) o San Francisco Travel, órgão responsável pela promoção do destino, realizou um almoço com o trade carioca. Durante o encontro, Joe D’Alessandro, CEO e presidente do San Francisco Travel Association destacou que o Brasil é um mercado muito importante para San Francisco. Em vista disso, o destino lançou recentemente um site totalmente em português: www.sanfrancisco.travel/pt. “O interessante é que o portal tem  exatamente o mesmo conteúdo do site americano e alguns destaques feitos exclusivamente para o público brasileiro”, ressaltou. Em relação às redes sociais, Joe afirmou que o destino deve lançar, nos próximos dois meses, uma página em português no Facebook.

Afim de facilitar a ida dos brasileiros para a cidade, o CEO afirmou que São Francisco deve ganhar um novo voo direto partindo de São Paulo. Embora a companhia aérea ainda não tenha sido confirmada, Joe ressaltou que a rota deverá ser realizada pela Azul ou United. “Estamos conversando ainda com as companhias, e não sabemos como isso vai acontecer, mas a previsão é que entre os próximos um ano e meio e dois anos tenhamos um novos voo direto saindo do aeroporto de São Paulo”, afirmou D’Alessandro.

Público – O executivo destacou que o destino teve um forte crescimento no número de brasileiros nos últimos anos. “Há 10 anos recebíamos 17 mil brasileiros. No ano passado atingimos a marca de 150 mil turistas brasileiro. Tivemos um crescimento na ordem de 700% durante o período. Hoje o Brasil está entre os top 10 países internacionais que mais mandam turistas para São Francisco”, ressaltou o CEO que afirmou que a expectativa para os próximos anos é continuar apostando no crescimento. “Estamos muito determinados a tornar a nossa presença cada vez mais forte no Brasil”, completou. Segundo D’Alessandro, atualmente os brasileiros tendem a ficar cerca de cinco dias no destino e nos arredores. Para o executivo, o ideal seria que o turista ficasse em torno de sete dias no local.

Receba nossas newsletters