Câmbio:

Idiomas:

São Luís (MA) tem resultado positivo da operação Boas Vindas

Turistas são recebidos pela Operação Boas Vindas em São Luís
Turistas são recebidos pela Operação Boas Vindas em São Luís

Durante o Carnaval, a prefeitura de São Luís (MA) e a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) promoveram, no aeroporto da cidade, a Operação BOas Vindas de Carnaval 2013. O objetivo da ação foi mostrar ao turista as atrações e bailes da capital maranhense durante o período.

Técnicos da Setur acompanhavam os personagens que, ao som de bandas tradicionais, entregavam a programação do carnaval ludovicense, mapas turísticos e materiais educativos. Um dos destaques da ação foi a divulgação do circuito municipal “São Luís Capital Brasileira da Alegria”, e o feedback obtido pela prefeitura foi positivo.

“Tivemos uma surpresa ao chegarmos aqui. Nunca tinha visto, mas já tinham me falado que é muito animado e peculiar”, disse o empresário Carlos Araújo, que viajou ao Maranhão para visitar familiares.

Juliana Bellegard

Tópicos relacionados