São Luís vai sediar; entre os dias 02 e 04 de junho; o Congresso Norte e Nordeste de Ciências Criminais. O evento; vai acontecer no Auditório Darcy Ribeiro; no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana; ao lado do Multicenter SEBRAE (Cohafuma).
“O evento nasce com a intenção também de ser o maior evento jurídico do estado do Maranhão; pois conta com a participação de 20 conferencistas de varias regiões do país; além de contar com uma gama de acadêmicos e profissionais”; explica o coordenador geral do evento; Herbeth Barreto.
A expectativa dos organizadores é de um grande público; envolvendo congressistas; palestrantes; debatedores; organizadores e interessados pela área criminal. Na programação; vários temas serão discutidos e analisados sob uma visão humanística e com base nos direitos fundamentais.
O Congresso Norte e Nordeste de Ciências Criminais é realizado pela Fundação Arine e organizado pela Criato – Logística e Organização; ambas voltadas para o ramo de eventos acadêmicos; em parceria com os hotéis Holiday Inn e Luzeiros; e com apoio do São Luís Convention & Visitors Bureau – SLC&VB; que espera com esta iniciativa abrir o mercado para outros eventos desse segmento em São Luís.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento: www.criatoeventos.com.br e nas livrarias Themis (Monumental Shopping) e Leiamundo (Jaracati Shopping). Mais informações; pelo telefone (98) 8202-8686 e/ou pelo e-mail: criato.eventos@gmail.com.