Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

São Paulo recebe corrida de Fórmula E neste sábado (16)

formula e divulgação anhembi São Paulo recebe corrida de Fórmula E neste sábado (16)

A pista desta etapa tem quase 3 km de extensão e três grandes retas, incluindo a maior da Fórmula E, com 750 metros. (Sam Bloxham/LAT Images)

A poucos dias para o E-Prix de São Paulo de Fórmula E, a Passarela Cultural, popularmente conhecida como Sambódromo do Anhembi, está se preparando para sediar a quarta etapa, no sábado dia 16 de março. Com a proximidade do E-Prix de São Paulo no próximo fim de semana, a expectativa só cresce. A pista desta etapa tem quase 3 km de extensão e três grandes retas, incluindo a maior da Fórmula E, com 750 metros.

Esta será a segunda vez que a competição internacional ocorre no Brasil. “O Sambódromo do Anhembi está plenamente comprometido em oferecer uma experiência excepcional aos fãs de automobilismo que comparecerem ao evento. As obras no Distrito Anhembi seguem paralelamente”, comenta Rodolfo Andrade, diretor geral do Distrito Anhembi.

Os ingressos para o E-Prix de São Paulo estão disponíveis no site da Eleven Tickets, com preços que variam de R$150 (meia-entrada) a R$375. A expectativa é receber cerca de 25 mil aficionados por automobilismo.

Receba nossas newsletters