Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

São Paulo, Rio, Brasília e Recife lideram destinos mais buscados no 3T23, diz pesquisa

sao paulo paulista Rogério Cassimiro MTUR São Paulo, Rio, Brasília e Recife lideram destinos mais buscados no 3T23, diz pesquisa

As cidades representaram 35% das escolhas dos usuários (Rogerio Cassimiro/MTur)

Um levantamento realizado pela ViajaNet mostra que São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Recife (PE) foram os destinos preferidos pelos clientes da plataforma. As cidades representaram 35% das escolhas dos usuários. Os brasileiros também aproveitaram os últimos três meses para viajar por diversos destinos, tanto nacionais quanto internacionais.

Destaque para a região Sudeste, que teve 32% da procura de passagens com destino a São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória. Fora do eixo Rio-São Paulo, o foco foi o Nordeste, com 13% das passagens – a lista incluiu as cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Maceió e São Luís.

Já a América do Sul e os Estados Unidos se consagraram os destinos favoritos dos turistas. Os locais escolhidos foram Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), seguidos por Nova York e Miami, ambas no país norte-americano.

Receba nossas newsletters