Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Sedetur-AL assina Termo de Fomento Turístico para Instância Lagoas, Mares e Rios do Sul

Com Termo de Fomento recém assinado com o Governo de AL, gestores discutiram estratégias para desenvolver o turismo da região - Foto: reprodução

Com Termo de Fomento recém assinado com o Governo de AL, gestores discutiram estratégias para desenvolver o turismo da região

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas se reuniu, nesta semana, para discutir estratégias para desenvolver o turismo da região Instância Lagoas, Mares e Rios do Sul, assinando o Termo de Fomento para repasse de recursos destinados à promoção da região. Uma parte do recurso será destinada à contratação de um consultor, que irá trabalhar na formatação de novos produtos turísticos.

“Esse processo de fortalecimento das Instâncias de Governança é fundamental – essa união do poder público com a iniciativa privada é importante para fortalecer e diversificar os produtos das regiões turísticas, dar mais visibilidade e também captar recursos de outras instituições privadas. Além da Instância Lagoas, Mares e Rios do Sul, estamos no processo de consolidação de convênios das instâncias de governança da região dos Cânions do São Francisco e dos Quilombos, para que cada vez mais a gente possa avançar e fomentar o turismo no estado de Alagoas”, pontua Caroline Balbino, secretária de Turismo de Alagoas.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.