Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Sedetur registra mais de 2 mil inscrições no programa Empreende Alagoas

Realizado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), o programa governamental Empreende Alagoas registrou 2.084 matrículas. O curso visa capacitar micro e pequenos empreendedores com foco na geração de empregos.

A plataforma online do Empreende Alagoas é acessível por computadores e smartphones

A plataforma online do Empreende Alagoas é acessível por computadores e smartphones

Com 80 horas de atividades on-line o curso oferece instrução sobre Trabalho, Consumo e Empreendedorismo; Mundo dos Micro e Pequenos Negócios; Estratégias Digitais para Pequenos Empreendedores e Plano de Negócio. A plataforma online é acessível por computadores e smartphone, e há ainda, a disponibilização de quatro livros didáticos, além de acesso a salas de telecentros em diversas localidades para a realização das atividades com o auxílio de monitores.

O Empreende Alagoas está disponível em 31 polos nos municípios de Arapiraca, Batalha, Cacimbinhas, Coruripe, Delmiro Gouveia, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Piranhas, Penedo, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Viçosa e União dos Palmares.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.