Câmbio:

Idiomas:

Setur-AL e trade turístico alagoano apoiam campanha de combate à exploração sexual

 
A Secretaria de Turismo de Alagoas (Setur-AL) e o trade turístico local estão apoiando a campanha de combate à exploração sexual infanto-juvenil. O dia do combate ao abuso sexual será comemorado amanhã (18/05) e a Setur participa da campanha divulgando nas mídias sociais – twitter e facebook -; para entidades ligadas ao turismo; hotelaria; agências e empresários do setor; além da mobilização interna com seus funcionários.
 
Segundo a secretária estadual de Turismo; Danielle Novis; a participação da Setur e do trade turístico nessa campanha é muito importante; pois; o turismo se tornou alvo da exploração sexual. “O abuso  precisa ser combatido; e  a união e mobilização de todos  nessa luta é um ótimo começo”; acrescenta.
 
O setor hoteleiro também participa ativamente dessa campanha; distribuindo; amanhã; cartões-postais com tema de combate à exploração sexual. A secretaria Municipal de Assistência Social também realizará panfletagem abordando o tema no Centro; no Aeroporto Zumbi dos Palmares e na Rodoviária de Maceió.

Tópicos relacionados