Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-ES divulga potencial turístico do estado para operadoras

O litoral capixaba, com a Praia do Canto Curva da Jurema é um dos destaques  - Foto Sagrilo

O litoral capixaba, com a Praia do Canto Curva da Jurema é um dos destaques – Foto Sagrilo

Um grupo de nove operadores de turismo, convidado pelo Governo do Estado – por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e pelo trade de turismo local –, vai participar de uma visita técnica ao Espírito Santo. O encontro começa nesta quarta-feira (16) e segue até domingo (20).

No roteiro estão visitas a Vitória, Vila Velha, Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Guarapari e Anchieta. Durante a viagem, os profissionais irão conhecer empreendimentos turísticos, como hotéis e restaurantes, fornecedores e atrativos turísticos, e ficarão aptos a vender pacotes de viagem para o destino Espírito Santo de forma precisa e qualificada.

Participam da capacitação agentes das operadoras Europlus, Cativa Operadora, MMTGapnet, Incomum, Visual Turismo, FRT, Azul Viagens, BRT e FLytour, vindos das seguintes cidades: Campinas (SP), Curitiba (PR), Maringá (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A visita, chamada de Famtour, tem o objetivo de apresentar aos agentes os produtos, destinos e pacotes que operadoras de turismo oferecem para vendas, além de alimentar os conhecimentos dos profissionais sobre as características e potenciais do turismo capixaba.A ação da Setur é focada em divulgar e fomentar a comercialização do destino turístico, influenciando turistas do mercado do Sudeste e Sul do Brasil.

Receba nossas newsletters