A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), o Programa do Artesanato da Paraíba e o Sebrae-PB realizaram, na última semana, no Rio de Janeiro, o Paraíba Day, uma ação promocional do destino para cerca de 150 agentes de viagens.
Todos tiveram a oportunidade de conhecer mais o destino, com apresentações do Grupo Folclórico do Sesc, degustação de cachaças e a degustação de cardápio especial nordestino preparado pelo Chef Cumpade João. “Foi um passeio pela nossa Gastronomia, Cultura, História e Música paraibana”, afirmou a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas.
O Paraíba Day foi realizado no Centro de Referência Sebrae do Artesanato e também destacou, além do potencial turístico, o Maior São João do Mundo, promovido em Campina Grande, e que está completando 40 anos de festa, em 2023, além do roteiro junino, que compreende as cidades polos como Bananeiras, Patos, Monteiro, Santa Luzia, entre outras.