Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-PE promove exposição inspirada no sertão

A mostra reúne 53 imagens produzidas nos sertões do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia

A mostra reúne 53 imagens produzidas nos sertões do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia

A mostra “O Sertão Virou Mar”, que reúne imagens captadas pelo fotógrafo potiguar Azol, estará aberta de 19 de janeiro a 19 de março, no Centro Cultural Cais do Sertão, em Recife (PE). O evento e ficará à disposição na Sala São Francisco de quinta a domingo, das 10h às 16h. A mostra reúne 53 imagens produzidas nos sertões do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia.

“Estamos muito felizes em receber a primeira exposição do ano no Cais, e ainda mais por ela se relacionar com o Sertão, esta região que é tão bem representada no acervo do museu, que inspira todo o projeto e concepção do equipamento”, declara Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco.

Para conferir a exposição, o visitante deverá apresentar na entrada o passaporte vacinal e seguir os protocolos sanitários estabelecidos pelo Governo de Pernambuco, como uso de máscara facial, higienização das mãos com álcool em gel e manter o distanciamento social no espaço. O acesso é feito pela entrada principal do centro cultural.

Receba nossas newsletters