Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Secretaria de Turismo do Piauí promove capacitação para profissionais do turismo

A capacitação é uma realização da Secretaria de Turismo do Piauí por meio do projeto Projeto Bate Volta, que visa mapear atrativos turísticos ao longo dos 56KM que ligam Teresina e União

A capacitação foi uma realização da Secretaria de Turismo do Piauí por meio do projeto Projeto Bate Volta, que visa mapear atrativos turísticos ao longo dos 56 km que ligam Teresina e União

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) promoveu nessa terça-feira (18) o workshop “Bate e Volta: Trecho Teresina – União”, destinado a profissionais do turismo e empreendedores. A ação visou mapear os atrativos turísticos entre as duas cidades bem como promovê-los.

“Conhecida pelas atrativas cachoeiras, União tem virado a sede de muitos empreendimentos na área turística, incentivando o ecoturismo e a prática de esportes. Uma das cidades mais próximas da capital piauiense, União se configura como um típico exemplo de turismo ‘bate e volta’, sendo o primeiro alvo deste projeto”, pontua Flávio Nogueira Júnior, secretário de Estado do Turismo.

Os cursos são ofertados aos participantes nas áreas de rede social e atendimento ao público, ambos de forma gratuita sem necessidade de agendamento. A iniciativa capacitará guias turísticos e colaboradores atuantes no incentivo e em aspectos técnicos do setor.

Receba nossas newsletters