Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Setur-RJ cria página para organizadores cadastrarem eventos e receberem apoio

WhatsApp Image 2023 11 07 at 18.00.20 1 Setur-RJ cria página para organizadores cadastrarem eventos e receberem apoio

Os organizadores agora podem cadastrar o seu evento no site da Setur-RJ para que recebam apoio da pasta, em parceria com a Secretaria de Estado de Polícia Militar e demais órgãos envolvidos (Divulgação)

A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) e a TurisRio anunciaram a criação do Grupo de Trabalho de Apoio aos Eventos de Negócios Corporativos. O objetivo é funcionar como instrumento de diálogo entre a sociedade civil e o Governo do Estado do Rio de Janeiro para monitorar e melhorar a gestão de políticas públicas, oferecendo suporte na realização dos eventos de negócios corporativos em todo o estado.

Os organizadores agora podem cadastrar o seu evento no site da Setur-RJ para que recebam apoio da pasta, em parceria com a Secretaria de Estado de Polícia Militar e demais órgãos envolvidos. “Reiteramos o compromisso da Setur-RJ e da TurisRio na busca contínua por medidas eficazes para tornar o nosso destino cada vez mais atrativo e preparado para a realização de eventos no estado do Rio de Janeiro – explicou o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

Tutuca explicou a novidade à diretoria do HotéisRio, em uma reunião no Sheraton, em São Conrado. Também foi apresentado no encontro os preparativos do Governo do Estado para receber os representantes do G20 e todos os eventos que antecedem a grande reunião da cúpula, já a partir do início do ano.

“A reunião do G20, propriamente dita, acontece em novembro de 2024, no Rio de Janeiro. Antes, porém, o Brasil receberá uma série de encontros, alguns deles no nosso estado. Apresentamos essa previsão de calendário para que o nosso trade se prepare. O Rio de Janeiro estará ainda mais em alta no mercado internacional e precisamos aproveitar esse momento”, explicou Tutuca.

Receba nossas newsletters