Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-RJ lança versão do Guia Rio+3 totalmente em espanhol

Com o objetivo de potencializar ainda mais a vinda de turistas Sulamericanos, a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro/TurisRio lançou a versão em espanhol do Guia Rio +3. O material, lançado em português em agosto deste ano, incentiva os visitantes a conhecerem cidades a até três horas de distância da capital.

O encarte, com 98 páginas, sugere programações históricas, gastronômicas, ecológicas, culturais, com centenas de dicas para o turista que deseja conhecer o interior do estado. O material traz ainda calendários de eventos, com as principais festas populares nas regiões turísticas da Costa Verde, Agulhas Negras, Costa do Sol, Serra Verde Imperial e Vale do Café.

Para Nilo Sergio Felix, Secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, a versão em espanhol do guia vai dar ao turista latino-americano a oportunidade de conhecer com plenitude toda a gama de atrações que estão tão próximas do município carioca.

O Guia Rio+3 é distribuído gratuitamente na rede hoteleira, bares, restaurantes, postos de informações e principais pontos turísticos da capital. O material também é distribuído em eventos nacionais e internacionais onde a Setur-RJ/TurisRio apresentam ao público os atrativos do Estado do Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters